Paço de Vilharigues

A História

O Paço de Vilharigues é um pequeno solar do séc. XVII, junto à torre medieval de Vilharigues, recuperado respeitando a traça antiga e introduzindo novas soluções arquitetónicas que o adaptaram às comodidades dos dias de hoje. Com detalhes arquitectónicos modernos, o Paço de Vilharigues está localizado num ambiente rural, estando o edifício da propriedade ligado à torre medieval de Vilharigues.

Quartos

O Paço de Vilharigues é composto por 7 quartos, 1 suite e 1 quarto para pessoas com mobilidade reduzida. Todos os quartos possuem casa de banho privativa, ar condicionado, Tv com 60 canais e cama de casal. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.

Serviços e Atividades

O pequeno almoço é um dos pontos fortes da casa, com grande variedade e produtos regionais de qualidade. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local ou relaxar no salão partilhado. Estão disponíveis bilhares, matraquilhos e outros jogos para conveniência dos hóspedes, assim como biblioteca e vários recantos de leitura. Também está disponível a utilização gratuita de bicicletas na propriedade e a área é popular para ciclismo. Os hóspedes beneficiam de estacionamento privado gratuito no local. Os hóspedes poderão fazer na região BTT, desporto de aventura, passeios todo terreno e percursos pedonais.